fbpx

Vetnil participa de evento na República Dominicana

27 de fevereiro de 2020

Vinícius Correa, representante da empresa na América Latina, palestrou sobre o uso de nutracêuticos na medicina veterinária

Entre os dias 04 e 07 de fevereiro a Vetnil esteve presente em Santo Domingo, capital da República Dominicana, para promover palestras voltadas para os segmentos pet e equino. As dissertações foram apresentadas nas instituições educacionais Universidad Autónoma de Santo Domingo (UASD) e Universidad Nacional Pedro Henríquez Ureña e no Museo de la Altagracia. O evento contou com parceria do Hospital Veterinário Arroyo Hondo, distribuidor exclusivo da Vetnil no país.

Nas palestras Vinícius Correa, representante da Vetnil na América Latina, abordou os temas “Uso dos nutracêuticos na medicina veterinária e seus protocolos em espécies de pequeno porte e animais exóticos” e “Uso de suplementos da Vetnil em diferentes etapas do equino”, discorrendo sobre a importância da suplementação para a formação e desenvolvimento dos animais. Foram apresentados também produtos da farmacêutica que contribuem para a reposição vitamínica, com destaque para os suplementos Aminomix Forte e Aminomix Pet, Glicopan Energy e Glicopan Pet, Hemolitan e Hemolitan Pet e Organew.

O evento foi acompanhado por estudantes e clientes relacionados ao mercado vet e teve como objetivo promover o intercâmbio de conhecimentos e experiências entre os profissionais. Esta foi ainda uma oportunidade de reforçar a atuação da empresa como referência em saúde animal em países latino-americanos.

Sobre a Vetnil

Fundada há 25 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como a “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016 e na categoria ‘Saúde Animal’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural 2018.