fbpx

Vetnil oferece curso online de marketing para o mercado vet

8 de maio de 2020

Jornada Digital Vetnil terá conteúdo totalmente gratuito sobre o mercado digital para veterinários e lojistas

Como parceira de quem cuida, a Vetnil, líder em saúde animal, se empenha em contribuir com o crescimento do mercado veterinário em todos os momentos. Por isso a empresa lança, em parceria com a ComSchool, a Jornada Digital Vetnil. Trazendo conteúdos digitais gratuitos, para capacitação de profissionais do segmento para que possam se adaptar ao cenário atual de forma mais tranquila e eficaz. Dividido em seis módulos independentes, o curso acontecerá nos dias 7, 11, 14, 19, 21 e 26 de maio, sempre às 20h.  

Entre os temas abordados estarão: Estrutura e Manutenção de Lojas Digitais; Estratégias em Market Place; Ferramentas para Gestão e Atendimento online, SEO e métricas, entre outros.

“Nossa intenção é contribuir de forma efetiva para que os nossos parceiros se sintam ao menos mais confiantes neste novo momento de mercado. Por isso, preparamos um conteúdo que capaz de auxiliá-lo na gestão de seu negócio no universo digital”, comenta Cristiano de Sá, diretor de marketing e Novos Negócios da Vetnil.

A iniciativa é destinada a proprietários de clínicas veterinárias, pet shops e demais empresas do universo pet. Para conferir a programação completa e participar, basta acessar o site abaixo e realizar a inscrição:

https://lp.comschool.com.br/jornada-digital-vetnil/

Serviço:
Jornada Digital Vetnil
Dias 07, 11, 14, 19, 21 e 26 de maio

 Inscrições gratuitas

Sobre a Vetnil

Fundada há 25 anos pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil, empresa 100% nacional, atua em pesquisas e no desenvolvimento de produtos para a saúde e performance de pets e de equinos, estando entre as líderes de mercado nestes segmentos no Brasil. A companhia também exporta as suas soluções para diversos países e tem acumulado premiações importantes, como “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época, 2006), “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar” (Revista Época, 2006), “As 200 Pequenas e Médias Empresas Que Mais Crescem No Brasil” (Revista Exame, 2015), “Melhores do Agronegócio – As 10 melhores do Setor Saúde Animal” (Anuário do Agronegócio 2015, Revista Globo Rural), além de ter sido vencedora na categoria ‘Produtos Veterinários’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural de 2016 e na categoria ‘Saúde Animal’ do Anuário do Agronegócio da Revista Globo Rural 2018.