Vetnil é patrocinadora oficial da Morfologia do Cavalo Crioulo durante a Expointer

9 de setembro de 2021

Com algumas mudanças nas datas, os julgamentos acontecem de 8 a 12 de setembro, e conta com Pit Stop Vetnil e o lançamento Hemolitan Booster®️JCR

O Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS) volta a ser movimentado com a realização da maior feira de exposição de animais da América Latina: a Expointer. Ela ocorre de 4 a 12 de setembro, respeitando todos os protocolos sanitários e as diretrizes do governo do Rio Grande do Sul.

Uma delas é a apresentação de teste de covid negativo 72 horas antes da data de ingresso ao Parque. E ainda, a entrada de acordo com o setor da exposição é por portões diferentes, evitando, assim, aglomerações.

Fazem parte da programação do Cavalo Crioulo na exposição a Supercopa do Proprietário e a Morfologia da Expointer.

Morfologia

As provas de morfologia da raça crioula acontecem de 8 a 11 de setembro. A entrada desses animais no Parque de Exposições se deu a partir do dia 6: uma mudança da organização para que os animais se habituem melhor antes de se apresentarem.

Os avaliadores responsáveis pelo julgamento são: Mauro Raimundi Ferreira na categoria Fêmeas e Carlos Marques Gonçalves Neto na categoria Machos.

Vetnil e cavalo Crioulo na Expointer

A Vetnil é patrocinadora oficial a 8 anos da raça e está presente com espaço exclusivo, para atender clientes e parceiros, no Boulevard do Cavalo Crioulo.

“A Casa Vetnil estará aberta durante todo esse período de provas, até a final do Freio, onde clientes e parceiros terão suporte técnico e presencial da nossa equipe”, comenta Maria Amélia Salviano, Analista de Marketing da empresa.

Vale ressaltar que a equipe segue todos os protocolos preventivos do Covid-19, com distanciamento, uso de máscara e álcool em gel disponível.

Ainda, a Vetnil apresenta à família do cavalo Crioulo seu mais novo lançamento – Hemolitan Booster®️JCR – que melhora condição nutricional e imunidade dos animais atletas.

Na Morfologia, dentro da arena de julgamento, o Pit Stop Vetnil dá suporte aos ginetes/apresentadores, com ponto de descanso e água.

“Em parceria com a ABCCC, locamos um carrinho elétrico personalizado que dará suporte à associação durante todos os dias de evento. E vale lembrar que a pista de aquecimento e a área de atendimento veterinário também são patrocinadas pela Vetnil”, pontua Maria Amélia.

Por fim, vale lembrar que essa é a última classificatória para a Final do Freio de Ouro, que será realizada de 27 de setembro a 03 de outubro. 

“Vetnil – Garantia da melhor performance”