Vetnil® amplia linha de suplementos mastigáveis

3 de novembro de 2021

Nutralogic® Mastigáveis auxilia as defesas naturais do organismo dos pets.

A Vetnil® – uma das maiores empresas brasileiras no setor veterinário – traz ao mercado mais um lançamento. A Linha Vetnil® Mastigáveis agora conta com o Nutralogic® Mastigáveis, suplemento com alta concentração de nutrientes antioxidantes, ideal para auxiliar as defesas naturais do organismo em todas as fases da vida dos pets, contribuindo assim para a manutenção da saúde e bem-estar dos animais.

O Nutralogic® Mastigáveis contém em sua fórmula as vitaminas A, C, E, ácido fólico; beta caroteno; aminoácidos como arginina, glutamina, taurina e cisteína; probiótico (Saccharomyces cerevisiae) e prebióticos, MOS e beta glucanas; ômega 3, ômega 6; minerais como cobre, zinco e selênio; carotenoides; extrato de Echinacea e extrato de Quillaja saponaria. Esses nutrientes conferem ações antioxidante, pré e probiótica, fundamentais para a defesa do organismo em animais filhotes, adultos, idosos e gestantes, além de serem benéficos em condições de estresse, como transporte e vacinação.

A nova versão mastigável estará disponível em frascos com 60 comprimidos.

Com a mesma qualidadedos produtos já conhecidos da marca, a linha apresenta os suplementos em uma opção mais prática, divertida e saborosa. Em embalagens exclusivas, os comprimidos mastigáveis possuem alta palatabilidade, facilitando a aceitação dos cães e gatos e proporcionando um jeito mais fácil de cuidar da saúde e bem-estar dos pets em todos os momentos.

Além do Nutralogic® Mastigáveis, já fazem parte da linha os suplementos Geripet® Mastigáveis e Hepvet® Mastigáveis.

A Vetnil tem como conceito ser parceira de quem cuida e por isso investimos em medicina e em pesquisa para oferecer aos pets e a seus tutores as melhores soluções em medicamentos e suplementos. A linha Vetnil® Mastigáveis trouxe uma opção para tornar a administração mais divertida, fazendo com que o pet tenha interesse em receber os suplementos que precisa como um petisco ou recompensa, com a mesma qualidade das versões tradicionais”, destaca Cristiano Sá, diretor de marketing e novos negócios da empresa.