Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2021 já está com as indicações abertas.

21 de setembro de 2021

Com o objetivo de reconhecer e homenagear os médicos veterinários atuantes na clínica de pequenos animais, o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil está em sua 10ª edição. Consolidada como uma das mais importantes do segmento, a primeira etapa da premiação já está em andamento e as indicações dos profissionais podem ser feitas entre 17 de setembro a 15 de novembro deste ano pelo hotsite www.vetnil.com.br/veterinariodoano2021 .

Passado o período das indicações para a edição de 2021, as votações serão realizadas de 15 de janeiro a 31 de março de 2022, lembrando que nas duas etapas é válido um voto por CRMV. A divulgação e premiação oficial do ganhador do Prêmio Veterinário do Ano 2021 acontecerá na abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, previsto para maio do ano que vem, em Maceió. Oprofissional de destaque na medicina veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu e um prêmio no valor de R$ 5 mil.

O Prêmio já faz parte da história da categoria no Brasil, reconhecendo grandes profissionais como a médica veterinária Maria Alessandra Martins Del Barrio, eleita em 2012; o médico veterinário Fábio dos Santos Nogueira, eleito em 2013; o médico veterinário Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, eleito em 2014; o médico veterinário Marlos Gonçalves Sousa, eleito em 2015; o médico veterinário Diogo Alves da Conceição, eleito em 2016; o médico veterinário Carlos Eduardo Larsson, eleito em 2017; e o médico veterinário Paulo César Jark, eleito em 2018. Os ganhadores das edições 2019 e 2020 serão divulgados e premiados junto ao ganhador da edição 2021.

“Somos oficialmente a marca parceira de quem cuida, por isso, nosso propósito com essa premiação é colocar em evidência os profissionais que tanto se dedicam para os cuidados e bem-estar dos animais, acreditamos que eles são merecedores de tal reconhecimento. Trabalhamos, diariamente, focados na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários que os auxilie nessa missão. Estamos ansiosos para conhecer nosso próximo homenageado”, comenta Cristiano Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.