Vetnil compartilha conhecimento com veterinários e estudantes no 7º Simpósio ABRAVEQ Nordeste 2024

4 minutos

A Vetnil®, empresa brasileira de saúde animal com 30 anos de história, participou do 7º Simpósio ABRAVEQ Nordeste 2024, em Recife (PE), nos dias 5 e 6 de abril, compartilhando conhecimento técnico com estudantes e veterinários, além de dinamizar conteúdos por meio de um quiz interativo com perguntas sobre o Firocoxib Vetnil® Gel, anti-inflamatório não esteroidal altamente seletivo para a COX-2, indicado para o manejo da dor e inflamação em equinos.

“A edição anterior do Simpósio da Associação Brasileira dos Médicos-Veterinários de Equídeos (ABRAVEQ) no Nordeste ocorreu há dez anos. Por isso, apoiar o retorno do evento à região, com conteúdo diversificado e atual para a classe veterinária local, foi algo muito importante para nós”, explica Maria Amélia Salviano, Gerente de Marketing de Equinos da Vetnil®. Ela destaca a excelente aceitação do público ao apoio técnico da equipe Vetnil presente no estande.

A Vetnil® aproveitou o simpósio para colocar em foco alguns produtos de equinos que são destaque no portfólio da empresa, como o Firocoxib Vetnil® Gel, Bionew® com nova formulação, Condroton® Plus e Doraequi Plus®. Além disso, a empresa convidou o professor Neimar Roncati para palestrar sobre verminoses nos equinos e seus impactos na saúde animal.

“Saímos do evento com a sensação de dever cumprido, tendo interagido com centenas de profissionais, especialmente da nova geração, sedentos de conhecimento”, finaliza Maria Amélia.

Confira como foi em nossas redes sociais

Sac Brasil: 0800 0109 197 Internacional: 55 19 3848-8500

Av. José Nicolau Stabile, 53 – Burck |
Louveira – SP – CEP: 13294-100 | vetnil@vetnil.com.br

Copyright © 2022 Vetnil - Parceira de quem Cuida | All Rights Reserved
logo Agência