fbpx

Estão abertas as votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil 2020

6 de janeiro de 2021

O profissional de destaque na medicina veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu durante a abertura do 42º Congresso Brasileiro da Anclivepa Brasil

Já estão abertas as votações para o Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2020. Em sua 9ª edição, o prêmio é uma das mais importantes condecorações do segmento e tem como intuito homenagear os médicos veterinários atuantes na clínica de pequenos animais que se destacaram durante o ano.

O voto poderá ser registrado até março de 2021 pelo www.vetnil.com.br/veterinariodoano2020. Lembrando que nas duas etapas é válida apenas uma indicação e voto por CRMV. O anúncio do vencedor e a premiação acontecerão durante a cerimônia de abertura do 41º Congresso Brasileiro Anclivepa, marcado para 12 de maio de 2021, em Maceió. Oprofissional de destaque na medicina veterinária do Brasil, segundo a própria classe, será contemplado (a) com troféu e um prêmio no valor de R$ 5 mil.

De acordo com Cristiano Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil, a premiação é muito importante pois, reforça o ideal da empresa de valorização dos profissionais da veterinária. “Estamos trabalhando fortemente o conceito da ‘Parceria de quem cuida’, que reforça, inclusive, o reconhecimento aos médicos, que têm se destacado no segmento. A Vetnil é focada na qualidade, inovação e na excelência para o desenvolvimento de produtos veterinários. Somos muito orgulhosos em oferecer essa premiação e estamos ansiosos para conhecer quem será o próximo homenageado”, afirma.

O Prêmio já faz parte da história da categoria no Brasil, reconhecendo grandes profissionais como a M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio, eleita em 2012; o M.V. Fábio dos Santos Nogueira, eleito em 2013; o M.V. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, eleito em 2014; o M.V. Marlos Gonçalves Sousa, eleito em 2015; M.V. Diogo Alves da Conceição, eleito em 2016 e M.V Carlos Eduardo Larsson, eleito em 2017 e Paulo César Jark, eleito em 2018.