CÃES FAREJADORES DE RESGATE

3 de setembro de 2014

cao_farejador

Trabalho com o treinamento de cães farejadores desde 1995, quando fiz um curso de formação de adestradores de cães de resgate nos E.U.A., voltei de lá com um cão da raça LABRADOR treinado para detecção de pessoas sob escombros, por ser um trabalho que não tem retorno, voluntário, comecei, eu e meu grupo de amigos, a procurar produtos para suplementar a alimentação desses cães que são animais especiais. Depois de muito pesquisar descobri que só uma empresa tinha esse conhecimento, era o ano de 2004 quando conheci uma empresa de Louveira no interior de são Paulo e resolvi utilizar os suplementos nos meus cães. Logo percebi que os cães começaram a ficar com o pelo mais brilhoso, olhos mais vivos e a pele sem escamações. Conheci o dono dessa empresa por intermédio de uma amiga que já não faz parte mais dos quadros e descobri que ele era tão apaixonado por animais como eu, mas ele era apaixonado por grande porte, cavalos pra ser mais exato, isso já se vão 10 anos pelo menos.

Para o tipo de trabalho que realizo preciso de um produto que supra as necessidades vitamínicas, pois meus cães são atletas e seus músculos realizam movimentos que cães não atletas não realizam, portanto percebi que a VETNIL supriu minhas necessidades, cães que se deslocam sob escombros e andam por vários quilômetros precisam que seus nutrientes estejam prontos para alimentar as células e outras estruturas desses músculos sem titubear.

Estivemos com os cães atuando a procura de vítimas durante as chuvas da região serrana do Rio de Janeiro em janeiro de 2011, onde se não fossem os produtos VETNIL, suplementações, nutraceuticos, dentre outros, eles não teriam detectados as 11 pessoas que localizaram, portanto não me acanho em dizer que a VETNIL foi também responsável por ajudar a localizar essas 11 pessoas e agradeço por nos apoiar como seus produtos, OBRIGADO VETNIL.