Campanha Maio Pet Ocular

Maio Pet Ocular Vetnil

Campanha Maio Pet Ocular

Durante o mês em que se comemora o Dia do Oftalmologista, a Vetnil divulga uma série de vídeos com informações importantes sobre a saúde dos olhos dos pets

Como parceira de quem cuida, a Vetnil, uma das empresas líderes em saúde animal, se empenha em trazer informações relevantes aos tutores pets e tem desenvolvido, mensalmente, campanhas que promovam o cuidado com a saúde e bem-estar de cães e gatos. Em maio, mês em que se comemora o Dia do Oftalmologista (7), a marca lança a campanha Maio Pet Ocular, com uma série de 4 vídeos apresentados pela Médica Veterinária Dra. Adriana Teixeira, Diretora Científica do GENOV, Coordenadora da Especialização em Oftalmologia pela Anclivepa/SP e responsável pelos serviços de Oftalmologia do E+ Especialidades Vet e dos Hospitais do Dr. Hato.

Durante a Maio Pet Ocular – Mês de Prevenção às Doenças Oculares Vetnil, Dra. Adriana Teixeira abordará os temas: “Importância do atendimento especializado para problemas oculares”; “O que você sabe sobre a cirurgia de catarata em cães?”; “Principais doenças oculares em cães e gatos”; e os “Principais cuidados com os olhos do seu pet”.

“É muito importante sanarmos as dúvidas e curiosidades que existem em torno desse tema. Ter conhecimento sobre as principais doenças oculares e como preveni-las, além de destacar a importância de um atendimento especializado, pode contribuir para a saúde dos olhos de cães e gatos. Alguns cuidados deixam de ser tomados por falta de informação por parte dos tutores, como por exemplo, buscar o auxílio para a realização da cirurgia de catarata em cães, antes que o quadro evolua para um estágio avançado, com maiores chances de complicação. Portanto, nossa missão é esclarecer essas questões”, comenta a médica veterinária.

Os vídeos serão divulgados semanalmente ao longo deste mês, com início em 7 de maio, e estarão disponíveis nas redes sociais da Vetnil.

Confira os vídeos: