Sem-Título-1

Vetnil relança produto

24 de setembro de 2013

Vetnil relança produto que auxilia no metabolismo de gorduras e proteínas dos animais
Hepvet® contém nutrientes precursores da glutationa, que tem papel fundamental em processos fisiológicos

A Vetnil reapresenta produto para a manutenção da saúde dos cães e gatos: o Hepvet®, que possui uma formulação já conhecida no mercado veterinário, com precursores de glutationa, entre outras associações que auxiliam no metabolismo de gorduras e proteínas dos pets. “Este produto é indicado para favorecer o processo fisiológico, principalmente no metabolismo de gorduras e proteínas, indicado para aqueles animais que necessitam de um suporte para a metabolização adequada destes elementos,

diz Isabella Vincoletto.

O suplemento vitamínico mineral contém importantes nutrientes que agem de forma sinérgica para favorecer o metabolismo como: Cisteína, precursora direta da Glutationa; Piridoxina (Vitamina B6), que favorece o aumento dos níveis de Cisteína; Glutamina e Glicina, aminoácidos que integram a molécula de Glutationa; Riboflavina (Vitamina B2), importante para a regeneração da molécula de Glutationa e Colina e Inositol, essenciais para a metabolização de gordura. “Esta composição favorece para que o organismo dos pets metabolizem de forma correta os nutrientes ingeridos na dieta, sendo convertidos em substâncias úteis para o corpo do animal sem o acúmulo de substâncias que possam prejudicar o processo fisiológico”, afirma Isabella Vincoletto, veterinária do Departamento Técnico.

Outro ponto importante é que o produto não contém metionina, pois em algumas situações este aminoácido pode ser um fator que irá precipitar alterações metabólicas no organismo do animal.

Com sabor bacon, palatável para os pets, Hepvet® é de uso oral e apresentado em frascos de 30 comprimidos. Para cães é recomendado um comprimido para cada 10 quilos de peso corporal ao dia, para gatos filhotes ¼ e gatos adultos ½ comprimido ao dia.