01_08_16_Release_FOB_final

Vetnil prestigia o 65º Campeonato Brasileiro de Ornitologia Amadora

1 de agosto de 2016

O 65º Campeonato Brasileiro de Ornitologia Amadora, da Federação Ornitológica Brasileira (FOB), realizado em Itatiba, no interior de São Paulo, de 7 a 17 de julho, reuniu mais de 41 mil canários vindos de todo o país. Considerado o maior evento do segmento, o campeonato recebeu mais de 10 mil visitantes e as competições premiaram três raças de canários: canário cor (existem mais de 600 cores diferentes), porte (são 31 tipos de raças, cada uma com suas características de tamanho) e canto (harzer, trinado espanhol e malinois).

Como uma das patrocinadoras do FOB, a Vetnil prestigiou o evento e realizou ações que reforçaram a importância do uso de protocolos para suplementação dessas aves. Os visitantes puderam conhecer a linha de produtos da marca, com destaque ao Glicopan Gold® – auxilia na recuperação física e no estímulo do apetite -, Hemolitan Gold® – indicado para melhora da condição nutricional -, Promater® Pó – auxilia a performance reprodutiva -, Hidrovit® – ajuda na manutenção e melhora da qualidade nutricional dos alimentos -, e do Aminomix Pet® – contribui para melhora da qualidade nutricional em fases críticas.

Para Fernanda de Rício, gerente-comercial de SPI da Vetnil, a participação neste tipo de evento é essencial, especialmente para o fortalecimento da marca e para estreitar o relacionamento com os criadores. “Nossa presença no campeonato foi extremamente ativa. Muitos criadores passaram pelo nosso estande, o que possibilitou a troca de informações. Foi importante também para ouvimos as necessidades do mercado, para que possamos desenvolver novos medicamentos para este segmento”, resume Fernanda.