Campanha_Dia_Veterinario-CFMV-Vetnil

Vetnil participa de campanha do Conselho Federal de Medicina Veterinária em virtude do Dia do Médico Veterinário

10 de setembro de 2019

Vera Ribeiro, presidente da Vetnil, concedeu depoimento em vídeo para campanha ‘Dia do Médico Veterinário – Histórias que transformam vidas’ para celebrar a data, comemorada no dia 9 de setembro

 Dia 09 de setembro é comemorado o dia do Médico Veterinário. Neste ano, o Conselho Federal de Medicina Veterinária – Sistema CFMC/CRMVs, lançou a campanha ‘Dia do Médico Veterinário – Histórias que transformam vidas’ para celebrar a data. O objetivo da iniciativa é valorizar os profissionais por meio de relatos reais dos próprios médicos veterinários e de pessoas que trabalham diretamente com eles. Toda a campanha foi pensada como forma de valorizar a profissão e também de agradecer aos mais de 130 mil profissionais atuantes no país.

Entre os depoimentos, está o de Vera Godoy Ribeiro, presidente da Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, que falou sobre a importância do profissional no mercado e para a companhia. “Completamos 25 anos de uma história repleta de sucesso, baseada em grandes conquistas. Meu marido, Dr. João Carlos Ribeiro, fundador da Vetnil, teve uma ideia ousada para a ocasião, a de transformar médicos veterinários em propagandistas da companhia, dando muita oportunidade para a classe e criando uma nova profissão. Temos muito que agradecer a esses profissionais, que sem dúvida fazem toda a diferença para a empresa. Hoje, contamos diretamente com mais de 70 médicos veterinários e 200 indiretos”, comenta.

As narrativas da campanha permitem entender um pouco do trabalho desenvolvido pelos médicos veterinários, que se dedicam a salvar vidas de pet, animais selvagens, além de pesquisa e desenvolvimento de medicamentos, entre outros.

O vídeo com a participação da Vetnil será veiculado no dia 15 de setembro no site do Conselho Federal de Medicina Veterinária (http://portal.cfmv.gov.br/site).