BULL RIDER

Vetnil na final do Professional Bull Rider em Las Vegas

25 de novembro de 2014

A Vetnil, líder no segmento de saúde animal de equinos, marcou presença no PBR (Professional Bull Rider), que aconteceu entre os dias 22 e 26 de outubro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Junto à ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) levou para a final do principal rodeio do mundo distribuidores colombianos parceiros e seus respectivos clientes, a fim de estreitar ainda mais as relações e proporcionar um importante momento de networking com os principais players do setor presentes no evento.

Também visitaram as instalações e conheceram todo processo de organização do rodeio, desde a preparação da arena até como acontecem os julgamentos. Ainda estiveram com o premiado montador brasileiro Adriano Moraes e o americano Michael Gaffneg, fundador do PBR. Eles puderam acompanhar in loco a vitória do brasileiro Silvano Alves, que conquistou pela terceira vez o título mundial.

Os clientes que nos acompanharam ficaram felizes e surpresos com os presentes e a atenção que receberam. Tudo isso foi muito importante para fortalecer nossa relação pessoal e comercial com nossos clientes”, afirma Luis Fernando Builes, coordenador de equinos da Gabrica, empresa colombiana especializada em saúde e bem estar pet.  “É um prazer para nós participarmos de um importante evento junto à ApexBrasil, proporcionando ao nosso distribuidor uma experiência inesquecível em termos pessoais e profissionais”, finaliza Jonas Pereira, gestor de comércio exterior da Vetnil.

Sobre a Vetnil

Fundada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil atua há 20 anos no mercado, a empresa 100% nacional atua na área de pesquisas e desenvolvimento de produtos para nutrição de equinos, sendo líder de mercado no segmento.  Também está presente no mercado PET estando entre os cinco maiores laboratórios do setor, desenvolvendo soluções voltadas à saúde e nutrição dos animais de companhia, e no segmento de animais de produção. Com forte atuação no Brasil, também está presente nos principais eventos do setor no exterior e exporta para mais de 12 países, entre eles: Portugal, Eslovênia, Emirados Árabes, Angola, Rep Dominicana, Panamá, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile. A empresa acumula diversas premiações importantes, entre elas “Melhores do Agronegócio 2011 na categoria Produtos Veterinários”, (Revista Globo Rural); “Empresa que mais cresceu em 2005 no setor veterinário” (Anuário Exame Agronegócio 2006-2007), “Melhor empresa do setor de produtos veterinários” (Anuário do Agronegócio 2006, da Revista Globo Rural), “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época) e “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar 2006” (Revista Época).