8979f564-f876-45a6-b29d-8b80575948ed

Vetnil marcou presença no Congresso Veterinário de León no México

13 de setembro de 2019

Pelo terceiro ano consecutivo, a companhia participou do evento com sua distribuidora exclusiva, a Mederilab, e apresentou o Enterex®, adsorvente de toxinas e venenos para pets

A Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, participou mais uma vez do Congresso Veterinário de León, que aconteceu em León, no México, entre os dias 4 e 7 de setembro, no espaço Poliforum Leon. Exclusivo para profissionais e estudantes de medicina veterinária, o Congresso tem como objetivo incentivar a educação contínua com a presença de palestrantes renomados. Além disso, o evento reúne empresas de mais de 40 países e por isso tem um grande impacto por ser o maior do mundo para o mercado veterinário.

Neste ano, a Vetnil dividiu o estande com sua parceira exclusiva, a Mederilab, e apresentou o Enterex®.  Indicado como adsorvente de toxinas e venenos presentes no trato gastrintestinal de cães e gatos, que deve ser utilizado em casos de envenenamentos, intoxicações diversas e auxiliar em diarreias e gastroenterites.

“É a nossa terceira edição no Congresso e estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados no mercado mexicano, o que reforça o nosso compromisso com o setor ao longo dos nossos 25 anos de fundação, expandindo nossas relações no comércio exterior”, comenta Juliana Baialuna, responsável pela Divisão de Comércio Exterior na Vetnil.