145dcaea-b067-4cca-b4a0-faafaab0132a

Vetnil marcou presença no 2º Congresso Brasileiro de Dermatologia Veterinária

5 de novembro de 2019

Durante o evento, a companhia apresentou em seu estande o Shampoo Pelo&Derme Hipoalergênico e o recém-lançado Ômega 3+SE®

A Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, participou do 2º Congresso Brasileiro de Dermatologia Veterinária (CBDV), promovido pela Sociedade Brasileira de Dermatologia Veterinária, entre os dias 21 a 24 de outubro, em Campos do Jordão (São Paulo). Na oportunidade, estiveram presentes palestrantes renomados nacionais e internacionais, que abordaram temas sobre esporotricose, leishmaniose visceral, dermatite atópica, otopatias, dermatopatias vesico-bolhosas e dermatite trofoalérgica.

Durante o evento, a Vetnil demonstrou em seu estande o recém-lançado Ômega 3+SE®, nas versões 550 e 1100. O produto é Indicado para pets e a sua composição é associada por ácidos graxos essenciais, Vitamina ‘E’ e Selênio, conhecidos como potentes antioxidantes. Obtido de peixes marinhos de águas frias. O suplemento fornece EPA (ácido eicosapentaenóico) e DHA (ácido docosahexaenoico) na proporção ideal (33:22).

Outro destaque foi o Shampoo Pelo&Derme Hipoalergênico, indicado para cães e gatos, o produto contém em sua fórmula o óleo essencial de Meleleuca, Aloe Vera e Arginina. A Meleleuca e Aloe vera são agentes naturais que contribuem para refrescar e suavizar a pele. Além disso, a Aloe Vera possui a capacidade de hidratar a pele pelo seu poder umectante. Já a Arginina, nutre profundamente o bulbo capilar para uma pelagem macia e brilhante.

Um dos objetivos do evento foi proporcionar a educação continuada aos congressistas. Por isso, a Vetnil em seus 25 anos marcou presença reafirmando o seu compromisso com os médicos veterinários. “Participar do Congresso significa para a Vetnil a solidificação de uma classe mais forte por meio do conhecimento e do aprimoramento dos profissionais. Além disso, levar produtos de ponta demonstra o nosso empenho e preocupação em atender o mercado pet cada vez com mais qualidade”, afirma Cristiano de Sá, diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil.