ABQM

Vetnil marca presença no 37º Campeonato Nacional da ABQM

18 de agosto de 2014

Promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), o 37°Campeonato Nacional da categoria foi realizado de 19 a 27 de julho, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, em Avaré (SP). Aberto ao público, o evento contou com 5,4 mil inscrições e com a participação de 2,5 mil cavalos da raça.

Considerado o maior evento do tipo no país, o Campeonato Nacional teve em seus 9 dias competições mais de 18 modalidades, além de provas do Campeonato Oficial da American Quarter Horse Association (AQHA), valendo pontos para o ranking de criadores e competidores.

A Vetnil, parceira da ABQM em diversos eventos, esteve presente. Num estande de 20 m², a empresa teve como destaque o Hepvet Equinos, produto indicado para auxiliar na recuperação física de cavalos submetidos a condições extremas de exercício e estresse metabólico, como treinamento, competições, transporte e exposições. A novidade chega em duas versões – pó ou pasta – para facilitar a administração.

Sobre a Vetnil

Fundada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, a Vetnil atua há 20 anos no mercado, a empresa 100% nacional atua na área de pesquisas e desenvolvimento de produtos para nutrição de equinos, sendo líder de mercado no segmento.  Também está presente no mercado PET estando entre os cinco maiores laboratórios do setor, desenvolvendo soluções voltadas à saúde e nutrição dos animais de companhia, e no segmento de animais de produção. Com forte atuação no Brasil, também está presente nos principais eventos do setor no exterior e exporta para mais de 12 países, entre eles: Portugal, Eslovênia, Emirados Árabes, Angola, Rep Dominicana, Panamá, Colômbia, Peru, Bolívia, Paraguai, Uruguai e Chile. A empresa acumula diversas premiações importantes, entre elas “Melhores do Agronegócio 2011 na categoria Produtos Veterinários”, (Revista Globo Rural); “Empresa que mais cresceu em 2005 no setor veterinário” (Anuário Exame Agronegócio 2006-2007), “Melhor empresa do setor de produtos veterinários” (Anuário do Agronegócio 2006, da Revista Globo Rural), “100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil” (Revista Época) e “30 Melhores empresas para a mulher trabalhar 2006” (Revista Época).