08_09_16_pos-expointer-2016_final

Vetnil marca presença na 39ª Expointer

8 de setembro de 2016

Pela quarta vez consecutiva, a Vetnil, marcou presença na Expointer (Exposição Internacional de Animais, Máquinas, Implementos e Produtos Agropecuários), que aconteceu entre 27 de agosto e 4 de setembro, em Esteio (RS). Considerada uma das maiores e mais importantes exposições-feira do mundo, a 39ª edição recebeu cerca de 355 mil visitantes e movimentou mais de R$ 1,92 bilhão, segundo a organização do evento.

Na ‘Casa Vetnil’, espaço moderno, aconchegante e fruto da grande parceria com a ABCCC (Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos), os visitantes puderam assistir às transmissões das provas e saber mais sobre a Linha Super Premium JCR®, suplementação de alta qualidade que potencializa a performance de cavalos atletas, e o Equiprazol® (Omeprazol 20%), medicamento indicado para a prevenção e o tratamento de úlceras gástricas e duodenais em cavalos e potros.

No dia 28, em comemoração à final do Freio de Ouro, a Vetnil promoveu sua tradicional festa reunindo veterinários, criadores, treinadores e ginetes ao som de música típica gaúcha. Também marcaram presença os ginetes parceiros Fábio Teixeira, Freio de Prata 2016 (categoria fêmeas) com a égua Carlota de São Pedro, Daniel Teixeira, Freio de Bronze 2016 (categoria fêmeas) com a égua Natividade Setembrina e Guto Freire, Freio de Prata 2016 (categoria Machos) com o cavalo Guapuruma Mate Amargo e premiado como ginete do ano.

“A Vetnil sente-se honrada em fazer parte destas histórias de conquistas. Felicitamos todos os campeões do Freio de Ouro 2016 e também nossos parceiros, ginetes e centros de morfologia pelo desempenho nas competições”, declarou Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da empresa. A Vetnil parabeniza ainda a equipe da EquiAlliance e da Fisioterapia e Reabilitação Equina – Juliana Osório, pelos excelentes resultados alcançados. Dos 96 canditados ao Freio de Ouro, 55 são atendidos pelas equipes parcerias e entre os 28 finalistas, 18.