Vetnil e Apex levam clientes do Uruguai ao Rio Open de Tênis

26 de fevereiro de 2016

Estreitando a parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), a Vetnil levou, de 17 a 20 de fevereiro, dois de seus clientes do Uruguai – Alvaro Milans e Rossana Giusti – ao Rio Open de Tênis, maior torneio de tênis da América do Sul, realizado no Rio de Janeiro (RJ).

A ação da Apex-Brasil teve como objetivo aproximar compradores, investidores e formadores de opinião estrangeiros de exportadores brasileiros. Para isso, cerca de 60 potenciais clientes de produtos brasileiros assistiram aos jogos do torneio e participaram de agendas de negócios, patrocinados por empresas e entidades setoriais.

“O evento foi positivo em vários aspectos, desde um conhecimento melhor da nossa empresa e produtos para os convidados até uma melhora no relacionamento interpessoal com nossos clientes de fora, o que gera, consequentemente, aumento das vendas”, explica Jonas Pereira, Gestor de Comércio Exterior da Vetnil. “Essa foi a segunda vez que participamos de eventos junto a Apex-Brasil e a repercussão, mais uma vez, foi muito positiva, o que nos motiva a continuar estreitando essa parceria a cada ano”.