1a7un4xb

Vetnil lança Aminomix Forte JCR e Tonnus Pó JCR

19 de outubro de 2009

A Vetnil apresentou dois lançamentos

Vetnil Lança Aminomix Forte JCR Potros e Tonnus JCR Pó no Maior Evento Mundial da Veterinária Equina

Realizado pela primeira vez no Brasil, o XI Congresso da WEVA reuniu 44 palestrantes em mais de 100 palestras. O diversificado programa, que incluiu 325 trabalhos científicos, envolveu as mais diversas áreas da saúde do cavalo, mobilizando simultaneamente três salas e um auditório e apresentado as principais novidades da área a todos os participantes.

Patrocinadora Gold do evento, a Vetnil apresentou dois lançamentos – Aminomix Forte JCR Potros (exclusivo para animais em crescimento) e Tonnus JCR Pó, que aumenta consideravelmente os níveis de energia e resistência dos animais atletas.

O estande da empresa, o mais movimentado do evento, teve enorme visitação dos veterinários, que foram calorosamente recepcionados por toda equipe da Vetnil. Na visita ao estande, todos receberam o Círculo da Vitória, que apresenta de forma simples e explicativa a linha Super Premium JCR.

Segundo representantes da Vetnil, o alto nível dos palestrantes, a atualidade e importância dos temas e a representatividade da indústria do cavalo entre expositores determinaram a excelência do Congresso. “Não podia haver momento melhor para divulgar os nossos novos produtos do que neste Congresso Mundial. Para a empresa, é uma enorme satisfação ser um dos principais patrocinadores da primeira edição do Congresso Mundial de Equinos no Brasil” afirma Cristiano de Sá, diretor de marketing da empresa.

O Aminomix Forte JCR Potros é o suplemento mais completo para equinos em fase de crescimento e desenvolvimento, rico em aminoácidos purificados, fundamentais à síntese protéica, sendo 18% de Lisina e 12% de Treonina. Contém todos os macro e micronutrientes fundamentais para a formação do tecido músculo-esquelético, maximizando o potencial genético de cada animal de modo eficaz e seguro.

O Tonnus JCR Pó configura a formulação ideal para animais submetidos a esforços físicos intensos e extenuantes. Contém 40 elementos prontamente assimiláveis, essenciais para a maximização da performance física e manutenção dos índices de desempenho garantindo força, definição muscular e resistência.

Fonte: Vetnil