Vetnil inova e apresenta container estande em evento da ABQM

22 de abril de 2016

Para participar do 26º Congresso Brasileiro do Cavalo Quarto de Milha (ABQM), que começa dia 17, em Avaré (SP), a Vetnil, líder de mercado no segmento de saúde animal de equinos, inova e apresenta seu container estande.
A empresa participa de muitos eventos de equinos ao longo do ano e a ideia de criação de um estande em um container surgiu para se diferenciar com inovação no segmento, além de otimizar os investimentos em montagem de estandes, oferecendo um ambiente mais aconchegante e exclusivo para seus clientes.

O evento vai até o dia 24 e deve reunir, segundo os organizadores, 1,1 mil competidores e 1,8 mil cavalos da raça Quarto de Milha. As provas ocorrem em 19 modalidades, de 18 a 24 de abril, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel.

No dia 21, a Vetnil organizará um happy hour no container estande para receber os amigos e clientes com churrasco, chope e música ao vivo.

Além do container, a Vetnil terá dois Horses Parade espalhados dentro do parque. Em um deles destaca o Bionew, um complexo vitamínico eficaz na recuperação de animais debilitados nos casos de esgotamento físico por excesso de exercícios ou produção, em quadros de intoxicações, anorexia, inapetências, convalescenças, anemias e estresse, e em outro o Gelo Pan, um relaxante muscular em gel indicado nas fadigas de músculos, tendões, articulações e ligamentos, em traumas, contusões, luxações, artrites e reumatismos e também para dores musculares advindas de práticas desportivas.

Esperamos sua visita!

Sobre o Congresso

A 26ª edição do Congresso Brasileiro – Trabalho e Conformação – da Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM) será realizada em Avaré (SP). São aguardados 1,1 mil competidores e 1,8 mil cavalos da raça Quarto de Milha. As provas ocorrem em 19 modalidades, de 18 a 24 de abril, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel.

Este é o primeiro grande evento oficial do calendário esportivo anual da raça Quarto de Milha. Ao longo de sete dias de competições, mais de R$ 1 milhão serão distribuídos em prêmios, além de 206 fivelas de campeões e mais de 780 troféus, aos melhores pontuados.

Dentro da programação das provas ocorrem ainda duas competições oficiais da Associação Norte Americana de Quarto de Milha (AQHA). São o 33º Show AQHA e o 5º Latin American Championships (LAC), ambos reunindo cavaleiros e amazonas. Acontece ainda durante o congresso um circuito de cinco leilões, que irão comercializar cerca de 250 exemplares da raça. No ano passado, os remates no evento movimentaram mais de R$ 11,6 milhões.