Vetnil homenageia grandes nomes do mundo equestre

11 de março de 2015

A tradicional Calçada da Fama Vetnil eternizou importantes profissionais do universo quartista durante a noite de gala do ABQM Awards e 5º Hall da Fama, que aconteceu no dia 28 de fevereiro, no World Trade Center, em São Paulo.

A Calçada da Fama homenageou os premiados do Ranking Geral de 2014 da ABQM. Os homenageados receberam as medalhas das mãos de José Antonio Trafane, coordenador de Equinos do Interior de São Paulo, da Vetnil. Foram eles: o criador Márcio Matheus Tolentino, seu cavalo St. Taboquinha e sua égua reprodutora St. Cajuína, o cavaleiro Décio Gaspar Talon, a amazona Keila Suelen Aparecida de Mendonça, o cavalo El Shady Zorrero, propriedade de Paulo César Rebeis Farha, além do premiado Haras Raphaela.

O evento promovido pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha premiou os atletas que mais pontuaram durante o último ano e também homenageou os importantes personagens e animais que fizeram história na raça Quarto de Milha no Brasil, e que passarão a compor o Hall da Fama da associação.

Desde 2011 a Vetnil vem homenageando e reconhecendo o esforço e dedicação de cada um para atingir a perfeição. Os melhores têm seu nome gravado para sempre na história e com o tempo se tornam lendas do esporte, sendo lembrados e reverenciados pelas futuras gerações.

Calçada da Fama Vetnil, onde os campeões entram para a história!