Post_Forum-Nutricao_01

Vetnil, em parceria com a Vet Smart, realiza o ‘Fórum Online de Nutrição Funcional’

5 de setembro de 2019

As palestras, online e gratuitas, acontecem nos dias 10, 12, 17 e 19 de setembro, ministradas por médicos veterinários renomados no segmento.

A Vetnil, uma das maiores empresas brasileiras do setor veterinário, realiza nos dias 10, 12, 17 e 19 de setembro, às 20h, o ‘Fórum Online de Nutrição Funcional’ em parceria com a Vet Smart – empresa de tecnologia fundada em 2012 que desenvolve sites e aplicativos para o setor de medicina veterinária de pequenos e grandes animais. O objetivo é levar o conhecimento de forma simples e com as comodidades que a tecnologia oferece aos médicos veterinários.

O Prof. Doutor Márcio Antônio Brunetto abordará o tema Tudo o que você precisa saber sobre os usos clínicos dos ácidos graxos Ômega 3’, no dia 10/09. Ministrada pela Profa. Ana Cláudia Balda, a palestra Qual a importância do Ômega 3 em pacientes atópicos? acontecerá em 12/09. Já, em 17/09, M.V. Msc. DipABVP (Feline) Alexandre G. T. Daniel trará o tema Uso do Ômega 3 em gatos: o que sabemos?’. E, no dia 19/09, o  Dr. Ronaldo Jun Yamato, realiza a palestra Uso do Ômega 3 no paciente cardiopata’.

Todas as palestras são online e gratuitas. Basta realizar o cadastro na Vet Smart, por meio do site https://www.vetsmart.com.br/tv/. A Vetnil sorteará uma inscrição para o 41º CBA 2020, junto com um kit de produtos da empresa. Vale lembrar que a participarão no sorteio envolverá apenas as pessoas que assistirem às palestras até o fim, durante o horário da transmissão ao vivo. Além disso, a Vet Smart emitirá um certificado a todos os usuários que se conectarem ao portal na hora das apresentações e assisti-las até o fim.

“Cada vez mais, nossa finalidade é colaborar para a oferta de conhecimento aos médicos veterinários e, nesse contexto, a parceria com a Vet Smart reforça a concretização desse objetivo, por meio da realização de palestras ministradas por profissionais renomados do segmento. Especialmente em 2019, quando completamos 25 anos de uma trajetória de vitórias, estamos muito felizes com a possibilidade de unir a tecnologia ao acesso às informações, evitando, inclusive, o deslocamento dos médicos veterinários que desejam aderir à iniciativa”, afirma Cristiano de Sá, diretor de negócios e marketing da Vetnil.