Post_FB_800x800px_2019

Vetnil apoiou a 35ª ação ‘Moradores de Rua e Seus Cães’

1 de março de 2019

Produtos de higiene e limpeza da fabricante foram usados nos banhos dos Pets e doados para os tutores durante o evento, na manhã do dia 23 de fevereiro, Parque Trianon, avenida Paulista

No último sábado, dia 23 de fevereiro, das 9h às 13h, a Vetnil participou da 35ª ação de ‘Moradores de rua e Seus Cães’ – MRSC, no Parque Trianon, na Av. Paulista 1.700. Na ação foram atendidos 200 moradores de rua e 30 Pets, entre cães e gatos. O próximo evento, a 36º edição da Ação ‘Moradores de Rua e Seus Cães’ vai acontecer no último final de semana de março, no centro de São Paulo.

 No evento, a fabricante realizou doação de produtos de higiene e limpeza aos cães dos moradores de rua e os produtos também foram utilizados no banho dos Pets. A ação é fruto de uma parceria da Vetnil com a MRSC, uma OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público), que prevê a doação de produtos como Shampoo Pelo&Derme Hipoalergênico, Aurivet Clean (limpeza conduto auditivo) e Periovet (higiene bucal).

A 35ª edição da ação contou com doações e serviços para os ‘Moradores de Rua’ (café da manhã, banho e cabelo) e seus Pets (ração, guia, coleira, banho, tosa e produtos de higiene). A iniciativa tem também por objetivo a conscientização da população sobre a necessidade do cuidado e respeito com a população que mora na rua, tanto humanos quanto seus animais de estimação.

Para a médica veterinária da Vetnil, Fernanda Cioffetti, as ações do ‘Moradores de Rua e Seus Cães’ estão alinhadas com a missão da empresa que é o cuidado com a saúde e bem-estar dos animais e sua relação com seus donos. “O evento foi um sucesso e ter acompanhado de perto essa ação, no último sábado, foi importante para percebermos a importância de proporcionar produtos e serviços de qualidade para os Pets. Ao completar 25 anos em 2019, a Vetnil está orgulhosa em colaborar com ações como essa. O cuidado e o amor de um ser humano por seu cão e vice-versa transcende questões sociais, raciais, econômicas e ficamos muito sensibilizados ao identificar o propósito e os resultados conquistados pelas ações da MRSC”, afirma.

O fotógrafo e fundador da MRSC, Eduardo Leporo, informou que o primeiro evento de 2019 superou as expectativas. “Essa ação foi um marco e conseguimos reunir, no coração da Paulista, um número maior de moradores de rua, atender mais Pets e atrair mais empresas apoiadoras. Eventos como esse, promovidos mensalmente, são essenciais para sensibilizar as pessoas sobre a importância de olhar para o morador de rua sem medo e sem preconceito. A ligação entre esses moradores de rua e seus cães, cheia de amor e cumplicidade, é um elemento que sensibiliza e serve de aproximação, trazendo para perto toda a sociedade, ampliando a visão das pessoas e resgatando a essência de cada um e o amor pelo seu pet”, declara.

Os eventos do ‘Moradores de Rua e Seus Cães’ estão em expansão e, ainda esse ano, serão realizados em outras cidades do Brasil como Rio de Janeiro (RJ), Campinas (Interior de São Paulo), Vila Velha (Espírito Santo), Belo Horizonte (Minas Gerais), Natal (Rio Grande do Norte) e Recife (Pernambuco).

Mais informações:

https://www.facebook.com/search/top/?q=vetnil%20&epa=SEARCH_BOX

www.moradoresderuaeseuscaes.com.br

@moradoresderuaeseuscaes

(*) para quem tiver interesse em fazer doações, seguem os dados da conta do MRSC:

Banco Itaú                     

Agência 0660

Conta corrente: 09444-2

cnpj 30.147.584/0001-93

https://www.vakinha.com.br/vaquinha/moradores-de-rua-e-seus-caes-acoes

(**) fotos – Melina Casteletto