Vetnil apoia encontro de Westies em Itu

21 de setembro de 2015

No domingo (13) aconteceu o Encontro de Branquelos, no Clube de Cãompo, em Itu. O evento apoiado pela Vetnil reuniu tutores de cães da raça West Highland White Terrier, conhecidos carinhosamente como Westies ou Branquelos. A festa deste ano abordou o tema: Felizes & Saudáveis, visando a importância dos cuidados básicos e a realização de exames periódicos em seus cães.

Aproximadamente 100 pets participaram de atividades como jogos interativos, pista de agility, sorteios, piquenique entre outras ações no amplo espaço disponibilizado aos participantes. A Vetnil esteve presente no encontro onde distribuiu amostras do Vetmax® Plus, vermífugo de amplo espectro indicado no combate às infestações por nematódeos (vermes redondos) e cestódeos (vermes chatos) gastrintestinais dos animais de companhia. Além disso, também apresentou a linha Periovet, com orientações sobre a importância da saúde bucal do animal.

“É uma satisfação para a Vetnil participar de eventos que promovem não só a socialização entre os pets, mas que também traz uma mensagem reforçando sempre a importância do cuidado preventivo para o bem estar dos animais”, diz Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

Foto: Pedro Guida