Regulamento

Regulamento Prêmio Veterinário do Ano 2016 Vetnil – Anclivepa Brasil

Regulamento Prêmio Veterinário do Ano 2016 Vetnil – Anclivepa Brasil

Artigo 1° – O Prêmio e as condições de Participação
O Prêmio Veterinário do Ano 2016 Vetnil – Anclivepa Brasil é uma realização da Vetnil Ind. e Com. de Produtos Veterinários Ltda., inscrita no CNPJ sob o nº 73.196.438/0001-60, em parceria com a ANCLIVEPA Brasil - Associação Nacional de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais, inscrita no CNPJ sob o nº 05.698.736/0001-07, e tem por objetivo prestigiar a classe médica veterinária brasileira, e premiar o Médico Veterinário atuante em clínica de Pequenos Animais de maior destaque durante o ano de 2016. O Prêmio tem caráter exclusivamente cultural, conforme o item II, do artigo 3º, da Lei nº 5768/71, não sendo necessária a compra de qualquer dos produtos ou serviços da Vetnil ou da Anclivepa, não estando envolvido o fator sorte ou sorteio de qualquer espécie.

Artigo 2° – Indicação
2.1 Poderão participar do concurso Médicos Veterinários brasileiros, regularmente graduados e com o número de registro ativo no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) do seu respectivo Estado de atuação, atuantes em clínica de pequenos animais, e que não tenha nada que desabone sua conduta ética. Os participantes deverão ser indicados por um colega de classe (Médico Veterinário que atenda as mesmas exigências para indicação) através do site www.vetnil.com.br/veterinariodoano2016. As indicações podem ser realizadas de 01 julho a 30 setembro de 2016.
2.2 Não poderão participar do concurso, em hipótese alguma, empregados da Vetnil e seus familiares até 3º grau, ou qualquer pessoa relacionada profissionalmente a qualquer das empresas envolvidas no Prêmio Veterinário do Ano 2016 Vetnil – Anclivepa Brasil.
2.3 O preenchimento incompleto do formulário pode tornar inválida a indicação.

Artigo 3° – Dos requisitos a serem apresentados pelos indicados
Os indicados deverão ser atender aos seguintes pré-requisitos para figurar na lista de votação como candidato, os quais serão avaliados pela organização do concurso:
a) Médico Veterinário atuante ou que atuou na clínica médica de pequenos animais no ano de 2016;
b) Estar devidamente cadastrado no CRMV;
c) Que não tenha nada que desabone sua conduta ética;
d) Que preste ou tenha prestado serviços relevantes para o engrandecimento da profissão no ano de 2016;
e) Que atue ou tenha atuado de maneira a difundir seus conhecimentos aos colegas de profissão no ano de 2016.

Artigo 4° – Validação da Indicação
Os indicados que atendam aos requisitos estipulados no artigo anterior serão contatados pela organização do concurso, por meio dos dados fornecidos no formulário de indicação, no mês de outubro, para se manifestar acerca da aceitação ou não da sua indicação para que sua participação seja validada e passe a figurar na lista de votação como candidato.

Artigo 5° – Vencedor
5.1 A votação será realizada através de voto aberto facultado a todos os Médicos Veterinários brasileiros, regularmente graduados e com o número de registro ativo no Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) do seu respectivo estado de atuação, sendo limitado apenas um voto por CRMV
5.2 A votação será realizada através do site www.vetnil.com.br/veterinariodoano2016, de 01 novembro de 2016 a 31 março de 2017, sendo necessário o preenchimento completo do formulário de votação.
5.3 O vencedor será aquele que obtiver o maior número dos votos, sendo que, em caso de empate, a Diretoria da Anclivepa Brasil decidirá o vencedor, por decisão irrecorrível.

Artigo 6° – Da premiação
O vencedor receberá os seguintes prêmios:
a) Placa de homenagem simbolizando a conquista do prêmio;
b) Homenagem na cerimônia de abertura do Congresso Brasileiro Anclivepa - CBA 2017;
c) Divulgação do prêmio através de veículos de mídia;
d) Prêmio em dinheiro no valor de R$ 5.000,00 (cinco mil reais).

Artigo 7° – Da utilização da imagem dos candidatos
7.1 Ao aceitar a sua inscrição como candidato, o participante automaticamente autoriza a Vetnil a utilizar o seu nome, depoimento e sua imagem na divulgação do Concurso e de seus resultados, sem que isso implique em qualquer tipo de ônus à Vetnil, em quaisquer veículos de comunicação existentes na mídia impressa ou eletrônica, incluindo a sua utilização para fins editoriais, comerciais ou quaisquer outros. A autorização disposta neste artigo vigorará por prazo indeterminado, e de forma gratuita entre as partes, em caráter total, definitivo, irrevogável e irretratável, para que se façam seus efeitos de direito.
7.2 Os candidatos deverão estar à disposição da Vetnil para atender às solicitações da imprensa quanto à concessão de entrevistas e coletivas durante o período de quatro (4) meses, a contar da data de divulgação dos resultados do Prêmio Veterinário do Ano 2016 Vetnil – Anclivepa Brasil. Para cada entrevista, os candidatos serão avisados com antecedência de 02 (dois) dias sobre a data, horário e o veículo que fará o contato. Caso a data e horário das entrevistas não sejam apropriados aos candidatos, esses poderão ser remarcados até 01 (uma) vez de acordo com sua disponibilidade.

Artigo 8° – Disposições Gerais
8.1 Ao aceitar a indicação a esse concurso, o candidato declarará estar de acordo com todos os termos deste Regulamento, dando sua plena e incondicional concordância e aceitação dos termos e condições dispostos neste Regulamento.
8.2 Havendo interrupção ou suspensão do concurso devido a problemas de acesso à Internet, intervenção de hackers, vírus, manutenção, queda de energia, falhas de software ou hardware, problemas com os servidores ou provedores do internauta ou da Vetnil, ou em razão de caso fortuito ou força maior, não será devida qualquer indenização ou compensação aos candidatos e/ou aos eventuais terceiros prejudicados.
8.3 Toda e qualquer situação não prevista neste Regulamento, bem como eventuais casos omissos, serão decididos, exclusivamente e unilateralmente pela Vetnil e pela Anclivepa.
8.4 Para esclarecimentos adicionais ao presente regulamento: vetnil@vetnil.com.br.
8.5 Fica, desde já, eleito o Foro da Comarca de Louveira, Estado de São Paulo, como o competente para dirimir quaisquer questões advindas do presente Regulamento ou deste concurso.

Em caso de dúvida, crítica ou sugestão,
entre em contato conosco.

vetnil@vetnil.com.br