Tonnus é destaque na linha de suplementos

15 de janeiro de 2009

A Vetnil, empresa que está entre os cinco maiores laboratórios de produtos veterinários do Brasil, destaca mais um produto Super Premium para eqüinos. Trata-se do Tonnus, suplemento completo que possui 13 elementos prontamente assimiláveis para a maximização da performance do animal. Contém todos nutrientes envolvidos com o desempenho atlético, em altas concentrações e rapidamente absorvíveis. A empresa desenvolveu o que há de mais inovador e atual no campo de suplementação de equinos atletas.

Além disso, o Tonnus traz em sua fórmula alguns destaques como a Gama-orizanol, BCAA’s, HMB, cromo e glutamina. O produto faz parte da Linha Super Premium JCR, que ainda reúne cinco produtos o Hemolitan JCR, Glicopan Energy JCR, Eletrolítico Booster JCR, Creatina JCR e o Bio Hoof JCR.

“A linha Super Premium JCR foi criada para atender às exigências de profissionais gabaritados, diferenciados, que almejam o máximo em desempenho e performance dos seus eqüinos”, afirma Cristiano Sá, Diretor de Marketing da Vetnil.

Mais informações: www.linhajcr.com.br

Excelência em produtos
A excelência dos produtos para eqüídeos da Vetnil não foi conquistada por acaso. Em 1990, Dr. João Carlos Ribeiro fundou um haras que conta com um plantel de 60 animais. O Haras BH fica em Louveira-SP e possui uma ótima infra-estrutura com dois picadeiros de salto cobertos, andador para oito cavalos, pista de salto e cocheira para 35 animais. O local funciona como um campo experimental para desenvolvimento e utilização dos produtos Vetnil, que atendem a todas as necessidades dos eqüinos. A Vetnil possui uma linha completa de suplementos indicados para animais atletas, de exposição, potros, geriatras e em fase de gestação, além de diversos medicamentos.

Sobre a Vetnil
Fundada em 1994, a Vetnil está entre os cinco maiores laboratórios brasileiros de produtos veterinários e é líder no mercado nacional de eqüinos. A empresa é fabricante de suplementos alimentares voltados para garantir qualidade nutricional aos animais em várias condições, seja para qualidade de vida ou para que seja obtida a melhor performance de animais atletas. Entre seus produtos estão suplementos e medicamentos para pets (caninos, felinos, aves ornamentais, pássaros e roedores), avestruzes, bovinos, eqüinos, ovinos, caprinos e suínos.

Com faturamento de R$ 37 milhões, registrado em 2006, a Vetnil exporta produtos para mais de 30 países e produz 65 toneladas de produtos por mês. Em 2006, a empresa conquistou prêmios importantes promovidos pela imprensa brasileira. Destaque para os principais: empresa que mais cresceu em 2005 no setor veterinário (Anuário Exame Agronegócio 2006-2007), melhor empresa do setor de produtos veterinários (Anuário do Agronegócio 2006/ Revista Globo Rural), 100 Melhores empresas para se trabalhar no Brasil 2006 (Revista Época) e 30 Melhores empresas para a mulher trabalhar 2006 (Revista Época).

Mais informações www.vetnil.com.br