iaal4n07

SUCESSO NA FEIRINHA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS EM JUNDIAÍ – SP

13 de abril de 2011

Projeto Bicho Legal já conta com 223 doações

No dia  27/03/2011  aconteceu a 6ª etapa da Feirinha de Adoção de Animais, do Projeto Bicho Legal, que é realizada mensalmente no Maxi Shopping Jundiaí. Mais uma vez o evento foi um sucesso. Contando com grande público presente, foram doados 36 animais resgatados e recuperados das ruas, de aproximadamente 53 animais que estavam expostos na feirinha. Considerando as seis etapas realizadas, o Projeto Bicho Legal já conta com 223 doações de animais, ou seja, 223 animais que deixaram as ruas e atualmente possuem um lar. A feirinha é realizada mensalmente pelos voluntários do Projeto Bicho Legal com o apoio da Vetnil.

Os interessados em adotar os animais são entrevistados e, caso sejam considerados aptos para a adoção, é preenchida e assinada uma ficha contendo todos os dados do futuro proprietário, além do CPF, RG e comprovante de residência que são os documentos obrigatórios a serem apresentados.
Após a adoção, os adotantes recebem um pequeno brinde dos patrocinadores, orientações dos voluntários e um folheto explicativo contendo os 13 passos da posse e propriedade responsável de animais. Os voluntários prezam pela qualidade de cada adoção, ou seja, muito mais importante do que a quantidade é a qualidade das adoções.
Devido ao feriado de abril a próxima feirinha de adoção será realizada no domingo,  dia 17/04.
Horário e Local: 11 às 16h no Estacionamento Coberto (G1) do Maxi Shopping Jundiaí.
Clique aqui e conheça alguns mandamentos da posse responsável.
 
Fonte: Projeto Bicho Legal e Vetnil