capa_site

Quartistas recebem homenagem da Vetnil na 7º ABQM Awards

31 de março de 2014

Solenidade ocorreu na noite de 17 de março, na Rosa Rosarum, em São Paulo

A Vetnil mais uma vez esteve presente na premiação ABQM Awards, uma homenagem e consagração aos grandes campeões do Quarto de Milha que mais se destacaram na temporada de 2013, promovida pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha.

O evento eternizou os principais nomes do da Fama Vetnil. Na ocasião foram premiados: a amazona Keyla Suelen Aparecida de Mendonça e o cavaleiro Vagner Simionato. O prêmio de melhor criador foi para Márcio Matheus Tolentino e o Haras Raphaella recebeu o de melhor proprietário, que foi representado por Sedirlei José Rugolo.

Na relação de animais, os destaques foram para ST Fischers Blue e ST Tapioca, melhores animais, representados por Ronildo Martins de Moraes e Ana Cristina Zillo respectivamente, enquanto El Shady Zorrero foi considerado o melhor reprodutor e foi representado por Paulo Farha. Já a melhor reprodutora foi ST Cajuína, que teve o troféu recebido por Márcio Matheus Tolentino.

“Premiar estes quartistas é reconhecer a trajetória e superação de cada um. O ABQM Awards é um momento especial para todos aqueles que participam do Quarto de Milha nacional”, afirma Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

Temos a certeza que foi uma noite inesquecível para o Quarto de Milha. Parabéns a todos os quartistas!

Calçada da Fama Vetnil, eternizando os campeões!