(1161)

Mais uma estrela brilhará na Calçada da Fama Vetnil

13 de janeiro de 2014

No dia 22 de fevereiro será realizada a quarta edição da Calçada interior de São Paulo. Na ocasião, serão homenageados grandes nomes do Quarto de Milha de corrida que mais se destacaram na temporada 2013. “Serão eternizados na Calçada da Fama Vetnil no Jockey Clube Sorocaba o animal, o proprietário e o criador, líderes das estatísticas do ano em questão”, comenta Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.

O prêmio representa para estes profissionais o reconhecimento por um trabalho de longa estrada e a consagração de um sonho, que se renova e se reinventa a cada competição, a cada páreo, a cada vontade de ser novamente o melhor. A Calçada da Fama Vetnil foi criada em 2011, com o objetivo de consagrar os campeões que fizeram a diferença em suas modalidades hípicas e torná-los inesquecíveis.

O Jockey Club de Sorocaba é o centro mais importante do cavalo de corrida Quarto de Milha no Brasil e na América Latina. São mais de 400 animais abrigados na vila hípica e cerca de 3 milhões em prêmios distribuídos anualmente.

Calçada da Fama Vetnil: onde os campeões entram para a história.
Saiba mais em www.vetnil.com.br/fama.