fippa

Vetnil marca presença na FIPPA e 12°CONPAVEPA

15 de julho de 2014

Empresa lança novos produtos e segue a comemoração de seus 20 anos

De 21 a 23 de julho, aconteceu no Palácio das Convenções do Anhembi, em São Paulo, a FIPPA (Feira Internacional de Produtos para Pequenos Animais) e o 12°CONPAVEPA (Congresso Paulista de Clínicos Veterinários de Pequenos Animais), onde a Vetnil, patrocinadora do evento, apresentou novos produtos de seu portfolio e deu sequência as comemorações de seus 20 anos.

A feira contou com mais de 9.582 visitantes e 30 palestrantes brasileiros e estrangeiros, superando as expectativas dos organizadores, expositores e participantes. A 12º edição do CONPAVEPA e a FIPPA foram uma grata surpresa para o mercado veterinário neste ano de 2014. O CONPAVEPA, nos três dias de evento, apresentou uma grade científica muito bem estruturada, com palestrantes de altíssimo nível e com assuntos relevantes para o aprimoramento dos médicos veterinários. Já a FIPPA, teve um público bastante qualificado, ávido por novidades em produtos e relacionamentos de negócio. Nós da Vetnil estamos bastante satisfeitos com o resultado obtido”, relata Cristiano de Sá, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Vetnil.

A aposta da empresa para a feira ficou a cargo do P&D GOLD, que compõe a linha super premium, sendo um suplemento que contém vitaminas, ômegas, aminoácidos, leveduras e zinco para cães e gatos; o Hepvet® Suspensão, que auxilia no metabolismo de gorduras e proteínas, ideal para administração oral em animais de pequeno porte, filhotes e gatos; e o Citrato K®, um suplemento a base de Citrato de Potássio, formulado especialmente para a reposição do potássio sérico de cães e gatos.

Patrocinadora do evento, a Vetnil contou com um estande de 84m² para atender e apresentar suas novidades a todos os congressistas. Dando continuidade às comemorações de 20 anos da empresa, no dia 22 de julho foi realizada uma festa no Bar Brahma do Aeroclube de São Paulo. A celebração foi aberta e contou com a presença de 900 pessoas, dentre os quais os diretores da Vetnil, palestrantes do CONPAVEPA e membros da ANCLIVEPA.