
I Encontro Vetnil de Residentes em Medicina Veterinária
16 de julho de 2013Clique aqui e saiba mais sobre o I Encontro Vetnil de Residentes em Medicina Veterinária, que será realizado no Itu Plaza Hotel, em Itu/SP entre os 12 e 14 de agosto.
As vagas são limitadas e os interessados podem se inscrever acessando a página: http://vetnil.com.br/encontroderesidentes2013/Inscricao.html
Será o primeiro evento destinados aos residentes no Brasil, que tem como principal objetivo ampliar o conhecimento técnico e de negócios dos futuros profissionais.
Grandes nomes da classe veterinária brasileira irão ministrar as palestras e os assuntos serão diversos, tais como: clínica médica e cirúrgica, medicina esportiva, nutrição, reprodução, odontologia, diagnóstico por imagem, cases de sucesso e talk show – casos clínicos, além de palestra de motivação, com foco no mercado de trabalho e relatos de experiências de ex-residentes de sucesso.
Confira aqui a programação completa do evento.
O evento será gratuito aos residentes, e as inscrições deverão ser efetuadas até o dia 26/07.
Até o momento, mais de 200 inscritos de 40 instituições de todo Brasil já confirmaram sua presença.
Não fique de fora!