Ginetes parceiros da Vetnil são premiados durante a Expo-FICCC

8 de maio de 2015

Entre os dias 25 e 29 de março aconteceu a tradicional Expo-FICCC (Federação Internacional de Criadores de Cavalo Crioulo), que em 2015 teve como sede o Parque de Exposições da Associação Rural da Argentina, localizado em Buenos Aires. O evento reúne os melhores cavalos da raça presentes na Argentina, Brasil, Paraguai e Uruguai e as atrações mais aguardadas pelos crioulistas sul-americanos são as provas de Morfologia, Enduro, Rodeio e Freio de Ouro.

A Vetnil marcou presença ao lados dos ginetes brasileiros Raul Lima e Guto Freire, que foram premiados no Freio de Ouro FICCC em suas categorias.

Raul e a égua Jotace Tranca se destacaram na categoria Freio de Prata – Fêmeas. Já Guto e o animal Balaqueiro do Nonoai foram premiados com o Freio de Prata – Machos. O ginete ainda foi eleito o destaque do evento.

“A Vetnil parabeniza e fica orgulhosa de estar ao lado de grandes esportistas como Raul e Guto. Acompanhamos o trabalho realizado por eles junto aos animais, que contam com nossos produtos desde a preparação até a recuperação após eventos de alta performance, como o Freio de Ouro Internacional, e o resultado apenas reforça o potencial destes atletas”, afirma Cristiano de Sá, diretor de marketing e novos negócios da Vetnil.