Campeões entram para história na Calçada da Fama Vetnil

19 de março de 2015

A tradicional Calçada da Fama Vetnil já eternizou importantes profissionais do mundo equestre.  Na manhã do último dia 14 de março, a Vetnil, em parceria com o Jockey Club de Sorocaba, gravou o nome dos melhores da temporada 2014. Esses se juntaram aos grandes nomes que já compõem a Calçada e continuarão a escrever suas histórias de glórias no turfe nacional.

As estrelas receberam as medalhas de reconhecimento pelas conquistas das mãos de Vera Ribeiro, presidente da Vetnil. Marcelo Pardini, parceiro do laboratório, foi o cerimonialista do evento e anunciou os homenageados. Na categoria Criador, Gianni Franco Samaja (in memorian), representado por Tuca Baggio, foi o grande nome. Além da medalha, a Vetnil também fez uma menção honrosa a Gianni, respeitado criador no mundo equestre e que tem seu nome gravado na Calçada da Fama em todas as edições. A menção emocionou o público presente, principalmente o presidente do Jockey Club de Sorocaba, Sr. Érico de Oliveira Braga.

Já na categoria Proprietário, o vencedor foi o Haras Brasil, representado por Wagner Souza. O animal Kiron for Me também teve seu nome gravado na Calçada da Fama. Ele foi treinado por Alan Figueiras Mendes e Flávio Pereira de Melo, que representou o equino durante o evento.  Desde 2011 a Vetnil vem homenageando e reconhecendo o esforço e dedicação de cada um para atingir a perfeição. Os melhores têm seu nome gravado para sempre na história e com o tempo se tornam lendas do esporte, sendo lembrados e reverenciados pelas futuras gerações.

Calçada da Fama Vetnil, onde os campeões entram para a história!