Abertas as indicações para o Prêmio Veterinário do Ano 2015

21 de agosto de 2015

O Prêmio Veterinário do Ano Vetnil Anclivepa Brasil 2015 chega a sua quarta edição e as indicações já estão abertas. Trata-se de uma das mais importantes premiações do segmento, que tem como intuito homenagear os Médicos Veterinários, atuantes na clínica de Pequenos Animais, que mais se destacaram durante o ano de 2015.

Para concorrer ao prêmio, os médicos veterinários devem ser indicados por um colega de profissão ou associação de classe através do site www.vetnil.com.br/veterinariodoano2015. As indicações acontecem de agosto a outubro de 2015, lembrando que é válida apenas uma indicação por CRMV. A votação dos indicados será realizada de novembro de 2015 a março de 2016.

A premiação acontecerá durante o 37º Congresso Brasileiro da Anclivepa, de 12 a 14 de maio de 2016, em Goiânia, onde o ganhador será contemplado com um prêmio no valor de R$ 5.000,00. Em 2012 a eleita foi M.V. Maria Alessandra Martins Del Barrio, em 2013 o homenageado foi o M.V. Fábio dos Santos Nogueira. Já em 2014, o último eleito, foi o M.V. Dr. Alexandre Gonçalves Teixeira Daniel, premiado durante o 36º Congresso.

Sua participação fortalece a categoria, participe!

Sobre a Vetnil

Fundada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro e 100% nacional, a Vetnil atua há 20 anos na área de pesquisas e desenvolvimento de produtos para nutrição de equinos, sendo líder de mercado no segmento. Também está presente no mercado PET, desenvolvendo soluções voltadas à saúde e nutrição dos animais de companhia, e no segmento de animais de produção. Implantou o Receituário do Futuro, que prestigia e prepara os futuros veterinários em mais de 100 instituições espalhadas pelo Brasil. A empresa está presente nos principais eventos do setor no exterior e exporta para mais de 18 países, entre eles: Portugal, Itália, Inglaterra, França, Espanha, Letônia, Eslovênia, México, Rússia, Taiwan, Argentina, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Colômbia, Venezuela e República Dominicana.